Interface em português brasileiro

Bugs and other issues or requests which have been resolved.
Post Reply
Message
Author
FCMCA
Posts: 9
Joined: 20.12.2007, 12:00

Interface em português brasileiro

#1 Post by FCMCA » 20.12.2007, 16:27

Olá:

A quem interessar possa, o arquivo do português brasileiro atualizado do freeCommander 2007.10a pode ser obtido no seguinte endereço:

http://MCHAL.110MB.COM

Abraço.

P.S.: Se você clicar em 'Ajuda > Teclas de Atalho' não obterá o arquivo com a lista de teclas de atalho atualizado, pois não o achei (para atualizá-lo, obviamente).

###SE TIVEREM UM TEMPINHO EXTRA PARA LER ISTO, DESDE JÁ AGRADEÇO.###


"Prezados senhores:

Tenho sofrido assédio moral há anos por intermédio da Rede Globo de Televisão e de todas as outras redes de televisão. Aliás, pelos meios de comunicação em geral, com a conivência e a cumplicidade de artistas, autoridades (policiais e judiciárias), religiosos (pastores, bispos e padres), membros da administração do meu próprio condôminio, políticos etc., inclusive o próprio presidente da República, Luís Inácio da Silva, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (que "autorizou", por omissão, o início do processo persecutório, o grampeamento do meu telefone etc.).

Em sã consciência, afirmo: preciso de ajuda. Isso já diz tudo. Meu apartamento está "grampeado" com escuta ambiental há muitos anos (talvez há mais de 7 anos), o que tem causado muito sofrimento a mim e a meus filhos, principalmente.

Tenho muito a denunciar. Portanto, peço que entrem em contato comigo por e-mail ou pelo telefone: xx xxxx xxxxx para maiores esclarecimentos.

Não é possível que não haja justiça neste país. Se não houver, que país é este?

Certo de sua atenção, desde já agradeço.

Sinceramente,

MCHAL

P.S.: Talvez os senhores se perguntem por que não fiz nenhuma queixa ou denúncia às autoridades. Eu o fiz. Mas de que lado está o Direito? Do dinheiro ou do cidadão injustiçado, pobre e oprimido?"

Acima, o teor da mensagem que, há uns três meses, enviei a vários políticos e instituições de direitos humanos importantes. Não recebi resposta até agora. Sabem de tudo o que acontece comigo, mas, como têm o rabo preso... Aliás, já contatei instituições como OEA e ONU. Não recebi nenhuma ajuda. Para que (ou a quem) servem essas instituições? Esta omissão demonstra o poder dos magnatas das comunicações e a verdadeira face de instituições como a OAB, das instituições jurídicas deste país e de advogados e juristas em geral.

##-----##
Last edited by FCMCA on 08.01.2008, 13:53, edited 5 times in total.

User avatar
Dreamer
Site Admin
Posts: 6132
Joined: 19.08.2007, 23:40

#2 Post by Dreamer » 20.12.2007, 21:35

Please read the forum rules before posting.

- Post in English only.

Re-post the topic in English.

Closed.

Post Reply

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 19 guests